Guia Cultural do Vale do Café

  • A+
  • A-
Artesanato & Produtos Típicos

Região 2 • Piraí

TORTERIA ADRIANA

É possível agendar visita e conhecer o processo de fabricação das premiadas tortas

Divulgação: Torteria Adriana

Adriana começou timidamente em casa, há 22 anos. No início abriu uma pequena lojinha que vendia um pouco de tudo. Com o tempo, foi se especializando nos doces, aprendendo, se aperfeiçoando e hoje é reconhecida como a confeiteira das maiores delícias que o Vale do Café tem a oferecer. O segredo, que ela conta com orgulho, “é fazer a torta maravilhosa, como ela gostaria de comer”.
Adriana foi vencedora da segunda edição do Piraí Fest com a sua Torta de Macadâmia Folhada. Uma das mais procuradas e também premiada é a torta Lei Seca, feita de mousse de chocolate, com base de biscoito, coberta com calda de chocolate e cachaça, e crocante de macadâmia.
O sucesso foi crescendo e hoje ela comanda, além da loja, uma fábrica de tortas, com 16 funcionários e uma cozinha industrial bem equipada, no amplo galpão em comodato com a Prefeitura. Visitas à fábrica podem ser agendadas. Atualmente ela produz uma média de 2.000 tortas por mês, revelando que a determinação em realizar o antigo sonho de Adriana rendeu frutos convidativos.

9h às 18:30h 2ª a 6ª • 9h às 16:30h sábado • agendar visitas à fabrica
A partir de R$ 5,00 (fatia de torta)
Carro

Informações

Rua Pio XII, 58 - Piraí
(24) 2431-0257/(24) 9967-7053 (Adriana)
http://www.torteriaadriana.com.br
mailto:torteriaadriana@yahoo.com.br

Quer ver mais conteúdos exclusivos? Baixe o aplicativo no seu tablet!

Vai para o topo